Sara e Rodrigo “Taxonomia, O Estado das Coisas”

Taxonomia, O Estado das Coisas é um projeto de instalação audiovisual participativa a decorrer durante todo o mês de Agosto na Galeria do Sol, Rua Duque de Loulé 206. Depois da primeira edição no Funchal, o projeto instala-se agora no Porto.

A Galeria do Sol encontrar-se-á aberta todos os dias, das 14:00 às 19:00, para que todos possam visitar o desenvolvimento dos trabalhos. Com o passar dos dias, o espaço ocupar-se-á com gravações e outros registos de músicos que vamos recebendo.

Na última semana de Agosto, de 24 a 31, a exposição estará concluída, e poderá ser apreciada na sua totalidade. Haverá um evento de fecho no dia 31 de Agosto.

Rodrigo B. Camacho e Sara Rodrigues desenvolvem uma peça cada cum. Estas constroem-se a partir da participação de vários músicos locais, convidados a vir ao espaço durante as primeiras duas semanas de Agosto.

Já começámos a convidar músicos, contudo estamos abertos a receber todos aqueles que não conhecemos. Todos são bem vindos, só não podemos ultrapassar os 30 participantes. Se estiverem interessados em fazer parte do projeto por favor entrem em contacto connosco!

>> DIÁRIO DE BORDO <<


Fotografia de Rodrigo B. Camacho