Ectoplasm Girls + Nuno O

Ectoplasm Girls (iDEAL) / Nuno O (Favela) / Sexta / 6 de Julho / 17h30 / CCOP / R. Duque de Loulé, 202 - Porto

NUNO O (Favela Discos)
ECTOPLASM GIRLS (iDEAL Recordings)

 

Sexta, 6 julho
CCOP (Rua Duque de Loulé 202), Porto

 

PROGRAMA
19H30 – Nuno O
20H15 – Jantar
21H00 – Ectoplasm Girls

 

Entrada (4 eur) > c/ jantar (7 eur)
+ info ECTOPLASM GIRLS:
Facebook
Soundcloud
Vimeo

 

+ info NUNO O:
Favela Discos
Facebook

 

Reservas jantar:
Email
Facebook


ECTOPLASM GIRLS

Ectoplasm Girls é o projeto audiovisual das irmãs Nadine e Tanya Byrne. Emergiram em Estocolmo em 2007 com a intenção de expressarem o fascínio e experiências comuns com a morte e os sonhos, manifestando-os através de som e vídeo. Para catalogar num local incomum, algures entre ambient, doom metal e folk esotérica.


NUNO O

Membro fundador da Favela Discos, a sua música assenta na improvisação e na construção de paisagens e percursos sonoros, através de repetição e de sobreposição com meios analógicos e digitais. Em 2018 inicia um ciclo de concertos onde instaura um processo simbiótico entre composição e exploração electro-acústica, ao longo do qual vai construíndo e modificando os instrumentos e sonoridades.
Integrou e colaborou com os projetos Batsaykhantuul, Judas Triste, Milteto, Montanha e José Pinhal Post Mortem Experience e Coelho Radioactivo, tendo participado nas peças colectivas da Favela Discos “Favela Impromptu” nas edições 2016 e 2017 do Milhões de Festa e em “Desilusão Óptica” no Serralves em Festa 2017. Ainda em 2017 compõe a banda sonora da peça “Três Tristes Tigres” pelo Teatro Universitário do Porto.


Matéria Prima     Rua do Sol 172

Live @ CCOP